Imperdível! Dia 24 de Maio: Jantar do 87º Aniversário do Sector 1


No seguimento do 87º aniversário da nossa estimada coletividade, somos a comunicar a iniciativa agendada para comemoração da efeméride.

Irá realizar-se sexta-feira, dia 24 de Maio, o habitual jantar de aniversário do Grupo, como sempre no restaurante “Jardim do Mundial”, no Hotel Mundial em Lisboa, com início pelas 19h45m.

Durante o jantar, serão entregues os diplomas aos frequentadores do III Curso de Formação Taurina do Sector 1, que se realizou no passado mês de Março, na Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Também iremos contar no nosso jantar de aniversário, com a 1ª edição de uma iniciativa que entendemos denominar “À conversa com…”, a qual pretendemos repetir periodicamente, sempre com convidados diferentes. Contudo, face à importância, dimensão e disponibilidade do primeiro convidado desta iniciativa, resolvemos que a estreia deveria coincidir com o nosso jantar do 87º aniversário.

Assim, temos a honra de informar, que o primeiro convidado do “À conversa com…”, será o rejoneador luso-espanhol, Figura do Toureio, Diego Ventura, que pela 1ª vez é convidado para algo semelhante em Portugal. A apresentação/conversa com o convidado ficará a cargo do Eng. João Cortesão.

Acreditamos que iremos ter grande adesão a este jantar, pelo que as inscrições serão limitadas e só aceites até ao dia 21 de Maio, através do e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com ou junto dos elementos da direção.

Aproveitamos ainda, para informar que está também acordado junto da empresa que gere a Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira, que o G. T. “Sector 1” irá outorgar um prémio de Melhor Faena, ao novilheiro que se destaque na novilhada inserida na Feira de Outubro, e que se realizará dia 5, feriado nacional.

Contamos com a presença de todos.

Nota: preço jantar 25€ (sócios e alunos do curso de Formação Taurina) / 28€ não sócios



Mensagens populares