Aniversário do Sector 1: Noite de luxo com a presença de Diego Ventura

Realizou-se na noite da passada sexta-feira, o Jantar do 87º Aniversário do Grupo Tauromáquico "Sector 1", que contou com a ilustre presença do rejoneador Diego Ventura, pela 1ª vez a participar num evento do género em Portugal.

Casa cheia, de sócios e aficionados de todos os sectores da Festa, ninguém quis faltar a um evento que engrandeceu a Tauromaquia lusa, e do qual todos sem excepção, saíram rendidos ao luso-espanhol. 

De uma simpatia e empatia para com todos os presentes, Ventura foi convidado para a primeira edição do "À Conversa com..", cuja apresentação esteve a cargo do Eng. João Cortesão, e inserida no jantar comemorativo do aniversário da colectividade. 

Depois do conhecido crítico ter apresentado o convidado e a sua carreira, seguiu-se uma série de questões às quais Diego Ventura respondeu sempre de forma humilde, objectiva e cativante. 

Durante o jantar foram ainda entregues os Diplomas de Participação aos alunos do 3º Curso de Formação Taurina, bem como cumpridas as formalidades de mais um aniversário da octogenária instituição, que desta forma escreveu mais uma página a ouro da sua História que é uma referência para todos.




Fotografias: Frederico Henriques e Miguel Alvarenga

Mensagens populares