Sector 1 será padrinho do Clube Taurino Beringelense


No próximo sábado, 28 de Fevereiro, o G. T. 'Sector 1' irá apadrinhar o nascimento do Clube Taurino Beringelense.

Aqui fica o simpático convite que nos foi feito para conhecimento dos nossos sócios:

Estimada Direção do Grupo Tauromáquico Sector 1.

A forma de ser e estar ao longo de mais de 80 anos de existência revelam, por si só, uma consistência e proficuidade pouco comum numa associação.

Muitos períodos de diferentes e profundas influencias que levaram a mudanças na sociedade portuguesa, nos seus usos e costumes, não foram suficientes para mudar uma linha de continuidade na persecução dos fins e objeto social,  com que foi criado o vosso Grupo Tauromáquico. Chegando aos dias de hoje com pujante vitalidade, ecletismo e grandeza de valores que nos impressiona e serve de referencia. Muito particularmente na fase de querermos dar os primeiros passos de uma Associação, que se identifica com os mesmos fins e objeto social.

Com base no antes exposto, vimos por esta via convidar O Grupo Tauromáquico Sector 1 a apadrinhar o Clube Taurino Beringelense. Em simultâneo solicitamos o vosso apoio, assente no saber de experiência feito em mais de 8 décadas, a um Grupo de "gente comum" e aficionada, que como vós quer também viver, fomentar e engrandecer a Festa Brava.

A apresentação do Clube Taurino Beringelense terá lugar no próximo dia 28 de Março pelas 21:00 horas  no Centro Cultural de Beringel, pelo que teríamos uma enorme honra em receber a vossa presidente, Patrícia Sardinha, para apadrinhar o acto!

A Comissão Instaladora.
Nelson Lampreia.e Vitor Besugo

Mensagens populares