Noite de luxo e emoções na Homenagem ao Sr. Fernando Palha


O nosso Grupo Tauromáquico ‘Sector 1’ realizou na noite do passado domingo, 22 de Fevereiro, uma justíssima e simpática homenagem ao Sr. Fernando Palha, que resultou em mais um sucesso de organização por parte do octogenário Grupo.

Mais de uma centena de presentes encheram a sala do restaurante ‘Jardim do Mundial’, no Hotel Mundial em Lisboa, para uma noite de emoções e autêntico luxo de programação.

O Dr. Vasco Lucas fez um brilharete como é seu apanágio, ao traçar de forma exemplar o percurso do sr. Fernando Palha enquanto ganadero. Por outro lado, o Dr. Costa Ferreira fez o mesmo mas tendo o homenageado como grande criador do cavalo Lusitano.

Pelo meio, espaço para um momento musical de excelência: António Pelarigo e José Cid deram voz ao Fado e deliciaram os presentes.

A Presidente da Direcção do G. T. Sector 1, Patrícia Sardinha, rematou a noite reforçando que esta homenagem era mais que merecida, enaltecendo a riqueza de virtudes do Sr. Fernando Palha, todo um Senhor na verdadeira acepção da palavra. Seguiu-se a entrega de uma lembrança por parte do Grupo ao Sr. Fernando Palha, que emocionado agradeceu e na grandiosidade da sua pessoa, referiu que ‘por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher’, repartindo assim a homenagem com a sua esposa, Srª Dª Isabel. Já com a plateia mais que rendida, houve ainda tempo para que o Sr. Fernando Palha nos brindasse com histórias do campo que deliciaram todos os presentes. E no final, profundamente agradecido, o Sr. Fernando Palha subiu ao palco para a todos brindar, ‘atirando’ aos presentes o seu chapéu.


Uma noite de estima, agradecimento e profundamente rica de momentos que continuam a fazer da Festa dos Toiros, uma Festa séria e romântica. 




























Mensagens populares