DIA 23 DE MAIO - VAMOS COMEMORAR JUNTOS O 82º ANIVERSÁRIO DO 'SECTOR 1'


No próximo dia 23 deste mês, iremos como é hábito, comemorar o 82º Aniversário do G. T. ‘Sector 1’, com a realização de uma Missa em memória dos sócios falecidos (informaremos posteriormente, hora e Igreja), seguida de um Jantar de Aniversário (a realizar no Restaurante Jardim do Mundial, Hotel do Mundial).

Assim, fique atento à sua caixa de correio e/ou ao seu endereço de e-mail, pois nos próximos dias iremos enviar o comunicado formal sobre este nosso evento que pretendemos partilhar com todos os sócios.

Se algum sócio não receber a nossa correspondência é favor entrar em contacto connosco através do nosso e-mail: grupotauromaquicosector1@gmail.com , pois poderá haver algum erro na morada/e-mail ou então, é simplesmente porque tem três ou mais quotas em atraso, e como tal, e de acordo com o que nos últimos meses fizemos questão de salientar, a sua inscrição foi suspensa (ler abaixo mais sobre este assunto).

Junto da correspondência irá também o ‘Cartão de Sócio’, daqueles que nos fizeram chegar as respectivas fotografias tipo passe. Mas caso tenham possibilidade, e principalmente aqueles com os quais nos correspondemos via e-mail, agradecemos que os levantem pessoalmente na Sede, pois assim ajudam o Grupo a poupar algum dinheiro em envelopes e selos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a suspensão/exclusão de Sócios (informação enviada em Janeiro/Fevereiro/Março de 2014:

Por ser da sua competência, a Direcção chama a atenção para o estatuto do Capítulo II – Artigo 10º

Ponto 2. 
Será excluído ou suspenso com a consequente perda dos seus direitos por prazo a determinar, conforme a gravidade da infracção, qualquer associado que:

 a) Não liquide atempadamente a sua quota, nomeadamente que esteja em divida no pagamento de três ou mais quotas; 

Deste modo, e porque temos em atenção os tempos que correm, a Direcção do G.T. Sector 1 estará disponível para estabelecer medidas de facilidade de pagamento aos sócios com três ou mais quotas em atraso, devendo desta forma o associado entrar em contacto com a Direcção até final do mês de Março. Após esse prazo, se não tivermos tido qualquer contacto por parte destes associados, faremos entrar em vigor o estatuto acima citado


De qualquer modo, relembramos que podem proceder ao pagamento da(s) quota(s), quer na Sede quer por transferência bancária através do nosso NIB: 0010 0000 4497 8290 0010 4.

Mensagens populares