CARTA DO MÊS DE ANIVERSÁRIO


GRUPO TAUROMÁQUICO ‘SECTOR 1’
Fundado a 1 de Maio de 1932


Caríssimo(a) Sócio(a),

Como é do vosso conhecimento, o nosso Grupo Tauromáquico ‘SECTOR 1’ cumpriu no passado dia 1 de Maio, 82 anos de existência e, como é hábito, iremos comemorar a efeméride com o tradicional ‘Jantar de Aniversário’.

Apesar dos graves problemas com que o G.T. ‘SECTOR 1’ se deparou ao longo destes últimos meses, e para os quais sempre convocámos vossas excelências para os debater em assembleias-gerais, nunca a actual Direcção pensou em desistir do Grupo. E ao mesmo tempo que tentamos solucionar as ‘colhidas’, investimos no futuro e na continuidade da nossa colectividade, realizando com alguma frequência, eventos que têm tido sucesso e colocado o nome do G. T. ‘SECTOR 1’ de novo na boca dos aficionados.

Assim, temos mais que motivos para voltar a reunir os sócios, familiares e amigos e festejarmos juntos mais um ano de vida deste Grupo, que cremos, nos merece grande estima e orgulho.

O ‘Jantar de Aniversário’ realizar-se-á no dia 23 de Maio, sexta-feira, pelas 20h30m e decorrerá no Restaurante ‘Jardim do Mundial’. Terá o custo de 27 euros, e seremos recebidos com um Porto de Honra no terraço do Hotel Mundial. Nesse mesmo dia, e a anteceder o jantar, iremos realizar pelas 19h, uma Missa em memória de todos os Sócios falecidos, na Igreja de S. Nicolau (Rua da Prata – Baixa).

Durante o jantar, iremos prestar homenagem pelos 20 anos de alternativa ao matador de toiros José Luís Gonçalves, que, apesar da difícil ‘colhida’ sofrida no ano passado, não merece que esta efeméride seja passada em claro. Além de familiares e amigos que marcarão presença, o nosso consócio Maurício do Vale, amigo e antigo apoderado do José Luís, traçará o percurso do toureiro de forma exemplar e garantidamente, emotiva.

Devem inscrever-se no nosso jantar até ao dia 20 de Maio, através do e-mail gruportauromaquicosector1@gmail.com ou do telefone 213462887 (entre as 14h e 18h) ou pessoalmente na sede, junto do Sr. Augusto. Não deixem de visitar a nossa página na internet em www.gtsector1@gmail.com onde iremos colocando mais informações sobre o nosso jantar. Relembramos ainda o NIB do ‘Sector 1’ para os sócios que queiram regularizar as suas quotas: 0010 0000 4497 8290 0010 4.

Contamos assim com a presença de todos os associados neste dia que deve ser de festa, união e acima de tudo, devoção a um Grupo com 82 anos, vividos ultimamente à custa de esforço e dedicação!
                                                                                 

Os melhores cumprimentos, 
                         Patrícia Sardinha
                                 Presidente da Direcção

Mensagens populares