Tenha o seu 'Cartão de Sócio' do GT 'Sector 1'

O Grupo Tauromáquico ‘Sector 1’ pretende iniciar este novo ano, que se quer de renovação, regularizando algumas questões pendentes e criando motivos de interesse que justifiquem a continuidade dos nossos associados no Grupo.
Durante os próximos meses pretendemos entregar aos nossos associados o respectivo ‘Cartão de Sócio’, situação que há anos não é regularizada!!
Pedimos assim, a quem não tenha no acto de inscrição entregue duas fotografias tipo passe, que o faça agora com a maior brevidade possível junto da nossa sede, ou via e-mail através do envio de fotografia digitalizada, para que possamos quanto antes entregar-lhe o respectivo cartão. 
Este novo cartão irá substituir todos os cartões de sócios antigos, pois pretendemos estabelecer protocolos com as empresas taurinas, gestoras das principais Praças de Toiros do nosso país, para que haja descontos aos sócios do "Sector 1", e para isso será fundamental que cada um tenha o seu Cartão de Sócio actualizado.
Mais informamos, que este processo de entrega dos cartões estabelecerá como prioridade os sócios com quotas regularizadas

Mensagens populares