COLÓQUIO E JANTAR DE HOMENAGEM A MURTEIRA GRAVE - 30 DE NOVEMBRO


O nosso Grupo Tauromáquico ‘Sector 1’ irá levar a efeito no dia 30 de Novembro, sábado, uma homenagem póstuma a Joaquim Murteira Grave, através da realização de um colóquio subordinado ao tema ‘O Papel do Ganadero no Toureio a Pé’, moderado pelo conceituado crítico taurino João Queiroz, e onde serão oradores, para além do filho do homenageado e actual ganadero, o Dr. Joaquim Grave, as Figuras do Toureio, Francisco Mendes, Francisco Ruiz Miguel e Eduardo Dávila Miura.

O colóquio iniciar-se-á às 19h, no Hotel Mundial, seguindo-se um Porto de Honra e posteriormente, pelas 21h, terá lugar um Jantar no restaurante ‘Jardim do Mundial’, onde haverá momentos de fado pela voz do jovem Gustavo Pinto Basto.

O evento terá um custo de 27 euros, e devido ao número limite de inscrições a que o jantar se encontra sujeito, estas só serão validadas mediante o respectivo pagamento.

Mais informações e/ou inscrições, através do e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com ou do telefone 21 3462887 (entre as 14h e 18h), até ao dia 27 de Novembro. Pode sempre ir acompanhando as notícias do Grupo no endereço www.gtsector1.blogspot.com

Mensagens populares