Sector 1 - 80 ANOS AO SERVIÇO DA FESTA BRAVA


COMUNICADO

Lisboa, 6 de Março de 2012

Na sequência dos eventos que o Grupo tem vindo a efectuar para as comemorações do seu 80º Aniversário, irão ter lugar os seguintes eventos:

1 – Concerto de Homenagem ao Grupo Tauromáquico “Sector 1” pela fadista Teresa Tapadas no Salão dos Espelhos do Palácio Foz, pelas 19 horas de 12 de Março de 2012, havendo no final um beberete;

2 – Festa Campera na Herdade de Oliveira & Irmão (Baracha), Porto Alto, em 31 de Março de 2012, pelas 10,30 horas, podendo os interessados almoçar no local ou levar farnel, assistindo a tentas e visitando os toiros no campo. Convém contactar por e-mail (grupotauromaquicosector1@gmail.com) para confirmação da ida e se pretende almoçar no restaurante. Encerra-se desta forma o I Curso de Formação Taurina. Os sócios e alunos do Curso podem levar familiares e amigos;

3 – Sessão de cinema taurino na Cinemateca Nacional – R. Barata Salgueiro, 39, Lisboa, dia 19 de Abril próximo às 22h00, com exibição dos filmes, “Uma Grande Tourada à Corda nas Doze Ribeiras – Ilha Terceira”,  de António Luís Lourenço da Costa, 1929, “Os Campinos: Estudo de Costumes Portugueses”, de Albert Durot, 1923 e “Homens e Toiros”, de Francisco Saalfeld, 1973.
A sala de projecção comporta 50 lugares, pelo que a inscrição deve ser feita na sede do Grupo;

4 – Jantar do 80º Aniversário do Grupo – Será realizado a 10 de Maio deste ano, pelas 20,00 horas na Casa do Alentejo. Será servido um Porto de Honra, tem entradas, gaspacho com peixe frito, lombo de porco assado, pudim, vinhos e outras bebidas correntes, café. O preço é de 30,00 € por pessoa. Serão entregues os diplomas aos alunos do Curso do Curso de Formação Taurina e respectivos prémios, sendo distinguidos alguns sócios e colaboradores do Grupo. A sessão terminará com fados e guitarradas, com actuação da fadista Teresa Tapadas. As inscrições para o jantar devem ser feitas na sede do Grupo durante a semana, das 14 às 18,30 horas.

Em todos estes eventos os sócios podem e devem pagar a sua quota anual. A Direcção espera que haja muita adesão a estes eventos, para que o Grupo se possa sentir útil à Festa Brava.


                                                                                         A Direcção

Mensagens populares