Excursão a SEVILHA

TRADICIONAL EXCURSÃO A SEVILHA
FEIRA DE ABRIL DE 2011

Dias 28, 29 e 30 de Abril e 1, 2 e 3 de Maio

Cumprindo a tradição de efectuar uma excursão a Sevilha por ocasião da Feira de Abril, a Direcção tem a alegria de anunciar mais uma vez a repetição desta iniciativa, onde se conciliarão as possibilidades de visitar Sevilha e presenciar ¡seis! corridas de toiros na Maestranza.

A Direcção é consciente que neste momento ainda não são conhecidos os cartéis da Feira, sabendo-se apenas quais as ganadarias que marcarão presença no ruedo maestrante. Porém, só uma reserva antecipada pode garantir que se encontre alojamento em hotel no centro da cidade, com a vantagem de preços negociados para grupos. No entanto, sejam quais forem as ternas e ganadarias, uma corrida na Maestranza é sempre um acontecimento para todos os aficionados!

Dado o interesse demonstrado pelos sócios o hotel é mais uma vez o Hotel Plaza de Armas.

Quanto ao transporte, seguindo a prática dos últimos anos, atendendo ao elevado número de sócios que se desloca em viatura própria, a Direcção decidiu realizar a excursão sem incluir transporte, equacionando, no entanto, a hipótese de inscrições para quem o pretenda, dividindo-se o custo do mesmo pelos interessados.


HOTEL PLAZA DE ARMAS ***
Calle Marqués de Paradas

CUSTO UNITÁRIO DE CADA INSCRIÇÃO (5 noites) COM ALOJAMENTO, EM REGIME DE DORMIDA E PEQUENO ALMOÇO E SEM TRANSPORTE

EM QUARTO DUPLO
475 €

EM QUARTO SINGLE
825 €

Pese embora o negativo momento económico que o mundo atravessa, conseguiu-se que os preços deste ano sejam os mesmos do ano passado, tentando desta forma apresentar uma vantagem para os sócios.

Os sócios interessados deverão preencher a ficha anexo e fazer o seu envio para a sede do grupo, com pagamento da totalidade da inscrição, até ao próximo dia 2 de Fevereiro. As desistências não serão reembolsadas de acordo com compromissos assumidos com o operador turístico.

O Grupo fará a reserva de bilhetes para as corridas de 28, 29 e 30 de Abril e 1, 2 e 3 de Maio, sem garantir lugares ou preços, liquidando o seu valor no momento da confirmação da reserva, sendo os sócios que se inscreverem na excursão contactados para o efeito no momento em que forem divulgados os cartéis.

Se quiser obter a ficha de inscrição envie um e-mail para grupotauromaquicosector1@gmail.com para que lhe seja enviada em anexo.


Para mais informações poderá ainda contactar o G.T.Sector 1 através de:
Rua 1.º de Dezembro, 85 – 2.º Esq.º
1200-358 Lisboa - Portugal
Telef / Fax: 21 346 28 87

Mensagens populares